fbpx

Garanta segurança, estabilidade e resiliências das soluções contratadas com Suporte, gerenciamento e monitoramento feitos por técnicos especializado da Convex

Não perca tempo.

Gerenciamento Convex







    Gerenciamento Entre já em contato conosco!
    Pacotes e serviços disponíveis
    Nível 1
    Valor sob consulta

    • Servidor gerenciado pelo cliente. Em caso de pane a Convex faz RESET do servidor 24x7 sem custo.
    • Faz checagem de disco padrão (chkdsk no Windows e fsck no Linux) em servidores do cliente, serviço sem ferramentas.

    * Monitorado apenas se o servidor está disponível.
    Limites
    Somente serviços que não necessitam de LOGIN.
    Nível 2
    Recomendado
    Valor sob consulta

    • Servidor gerenciado pelo cliente. Em caso de pane a Convex faz RESET do servidor 24x7 sem custo.
    • Faz checagem de disco padrão (chkdsk no Windows e fsck no Linux) em servidores do cliente, serviço sem ferramentas.
    • Em caso de quedas de serviço o cliente será avisado pelo suporte via e-mail ou telefone e técnicos da Convex irão reestabelecer o serviço, limitando a ação a parar e iniciar processos. Erros de configuração serão reportados ao Cliente.

    * Monitorado servidor e serviços básicos ( Http / SMTP / POP3 / Mysql / MSSQL )
    Limites
    Cliente deve manter as senhas atualizadas com a Convex.
    Em caso de pane o serviço se limita a reiniciar processos, verificar configurações básicas e contactar o cliente em caso de paradas sérias.
    * No caso de mudança de senhas não nos responsabilizaremos pelo tempo de atendimento.
    Nível 3
    Valor sob consulta

    • Servidor gerenciado pela Convex. A Convex garante que o serviço estará disponível e no ar com a configuração inicial efetuada.
    • A Convex fará as atualizações críticas de sistema operacional.
    • Está incluso um pacote de 4 horas de trabalho mensal para configuração e personalização dos sistemas e recursos instalados no servidor do cliente.
    • Solicitações que ultrapassem este tempo de trabalho serão cobradas a parte conforme horas técnicas.
    • Intervenção após ocorrência de falhas em no máximo 30 minutos no período diurno, e 1 hora no período noturno.

    Limites
    Cliente não possui as credenciais do servidor.
    Recursos extras disponíveis
    null
    Níveis de Gerenciamento
    Contrate diferentes níveis de gerenciamentos para seus servidores virtuais com diferentes responsabilidades.
    null
    Load Balancer
    Aumente a performance e disponibilidade de suas aplicações contratando balanceadores de carga nas camadas de aplicação.
    null
    Backup
    Contrate nossa solução de backup para adicionar segurança e prevenção contra perda de dados, com a facilidade de estar no mesmo datacenter.
    null
    SSL
    Contrate certificados digitais de criptográfica para sites hospedados em suas maquinas virtuais e tenha total suporte na instalação do mesmo.
    null
    Conectividade
    Conecte sua empresa a sua cloud no datacenter convex através de conexões locais de Radio, Fibra, MPLS ou VPN.
    null
    CDN
    Distribua conteúdos estáticos de sites e portais em diversos datacenters do mundo, aumentando drasticamente a velocidade de navegação de seus usuários.

    Consulte seu pacote:

      Close

      Consulte seu pacote:

        Close

        Consulte seu pacote:

          Close